Administração - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018

URBANISMO 2018: PREFEITURA CONTINUA TRABALHANDO FIRME PELA LIMPEZA DO MUNICÍPIO

Dando continuidade às ações de limpeza pelas ruas dos bairros de Itaituba, a Secretaria Municipal de Infraestrutura-SEMINFRA, vem intensificando os trabalhos de coleta do lixo, varrição, capinação e todos os procedimentos nos quatro cantos da Cidade para manter cada vez mais limpo nosso Município.

O Governo do Trabalho que atuou incansavelmente em 2017 na limpeza pública, está intensificando os trabalhos através de várias equipes espalhadas nos mais diversos pontos, sempre prontos para as ações.

Neste ano de 2018, o Prefeito Valmir Climaco continua com as campanhas de conscientização, para ele, não basta apenas o Governo fazer a parte dele, o cidadão também precisa fazer a sua mantendo a limpeza e a ordem em seu bairro.

A Prefeitura propõe ainda, que caso alguém presencie fatos como pessoas jogando lixo em vias públicas, fora dos horários de coleta, que denuncie para a SEMINFRA, e a identidade será mantida em sigilo.