.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Saúde - Quarta-feira, 03 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DUAS PROGRAMAÇÕES FECHARAM O OUTUBRO ROSA COM MUITA INFORMAÇÃO, BRINCADEIRAS E SORTEIOS PARA A MULHERADA

Durante todo o mês a Secretaria de Saúde e a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, trabalharam para levar maiores esclarecimentos às meses itaitubenses.


Outubro Rosa é uma campanha anual realizada mundialmente em outubro, com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. A mobilização visa também à disseminação de dados preventivos e ressalta a importância de olhar com atenção para a saúde, além de lutar por direitos como o atendimento médico e o suporte emocional, garantindo um tratamento de qualidade.

Durante todo o mês a Secretaria de Saúde e a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, trabalharam para levar maiores esclarecimentos às meses itaitubenses.

Para fechar o Outubro Rosa, o dia 29, foi cheio de eventos em prol da mulherada. Pela manhã, a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (SEMDAS), realizou em sua dependência, uma bonita festa para elevar a auto estima das Mulheres. Já no entardecer a Casa de Saúde da Mulher (SEMSA, celebrou a data com palestras referentes ao tema, muita festa, brincadeiras e entrega de prêmios as mulheres presentes.

ASCOM/PMI

479 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.