Administração - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017

Trabalhos de meio fio estão sendo realizados na 3ª Rua Bairro São Francisco e moradores parabenizam os feitos do governo

Moradores da 3ª Rua do Bairro São Francisco, estão sendo beneficiados com obras de infraestrutura e meio fio, executadas pela Prefeitura através da SEMINFRA. Os trabalhos fazem parte do cronograma do Governo, que está asfaltando as vias.

O morador Adezinho Costa que reside há mais de 15 anos naquela rua acompanha de perto os trabalhos, e ressalta que é inédito um Prefeito trabalhar tanto assim na história de Itaituba em tão pouco tempo de governo, ainda mais aplicando asfalto de qualidade e serviços de meio fio, fatos que antes nunca na história do município havia acontecido.

O vendedor ambulante Luiz do Açaí, parabenizou as ações do Prefeito Valmir Climaco que está trabalhando nos quatro cantos de Itaituba, dando trafegabilidade e economia para os donos de veículos que utilizam as vias.