Serviços Urbanos - Sexta-feira, 08 de Outubro de 2021

OS TRABALHOS NÃO PARAM: PREFEITO VALMIR CLIMACO ANUNCIA QUATRO QUILÔMETROS DE PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO NOVO PARAISO, PERFURAÇÃO DE MAIS UM POCO ARTESIANO NO RESIDENCIAL VALE DO PIRACANÃ E VISITA AS OBRAS DO ABRIGO DO IDOSO

O vice-prefeito Nicodemos Aguiar, os vereadores Professor Thiago e Rangel Moraes e o secretário de Meio Ambiente e Mineração Bruno Rolim, acompanharam o prefeito Valmir Climaco, em visita in loco nas obras da construção do IAMI- Instituição de Acolhimento do Município de Itaituba (Abrigo do Idoso), tambem o local da perfuração de mais um poço artesiano no Residencial Vale do Piracanã e esteve também no Bairro Novo Paraíso, quando anunciou quatro quilômetros de pavimentação asfáltica nas principais vias do referido bairro.

ABRIGO DO IDOSO

A proposta da construção do Abrigo do Idoso pela prefeitura é

pensando no bem estar dos Idosos e pessoas que vivem em situação de rua/abandono, vulnerabilidade social, entre outros. A construção está localizada no Bairro Buriti.

RESIDENCIAL VALE DO PIRACANÃ

A perfuração de mais um poço é tentar solucionar a falta de água que causa sérios problemas para as famílias e com mais um poço artesiano irá atender parte da grande demanda do residencial, levando mais qualidade de vida aos moradores.

BAIRRO NOVO PARAÍSO

O prefeito no início deste ano prometeu que o bairro seria um dos benefiados com o asfaltamento. Na data de hoje, 08 de outubro, esteve pessoalmente no bairro para anunciar aos seus representantes que a Secretaria de Infraestrutura-SEMINFRA irá iniciar os trabalhos de pavimentação e serão destinados quatro quilômetros da camada asfáltica, para as principais vias do bairro.