Itaituba, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (93) 3518-7936

Obras - Sábado, 25 de Setembro de 2021

ITAITUBA É CONTEMPLADA COM MAIS TRÊS TRATORES AGRÍCOLAS

Oriundos de emendas parlamentares, o município ganhou mais três tratores agrícolas. Dois desses tratores, são de emenda parlamentar do deputado estadual Hilton Aguiar, para equipar a Secretaria de Agricultura e Abastecimento- SEMAGRA, para prestar atendimento às comunidades rurais. O terceiro trator, será destinado ao Sindicato dos Produtores Rurais de Itaituba-SIPRI, oriundo de emenda do deputado estadual Joaquim Passarinho.

O trator é um veículo agrícola, tradicionalmente usado para mecanizar tarefas agrícolas como o plantio direto.

Também usados em serviços públicos e conhecidos como tratores a diesel, porque o diesel é tipicamente usado para abastecer esses tratores de grande porte. Há também uma ampla gama de implementos agrícolas que podem ser anexados aos tratores.

Transparência Covid-19