Itaituba, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (93) 3518-7936

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021

SEMINFRA PREPARA VIAS URBANAS DO DISTRITO DE MORAES ALMEIDA PARA RECEBER A CAMADA ASFÁLTICA

Outro benefício que o Distrito Irá receber é a pavimentação de algumas vias públicas.

Com a chegada de mais uma motoniveladora para o Distrito de Moraes Almeida, os trabalhos começam a fluir. Outro benefício que o Distrito estará recebendo é a pavimentação de algumas vias públicas. O gestor municipal, em visita a Belém na última semana, retornou a Itaituba, anunciando vários investimentos para o município, entre os quais, 25 quilômetros de insumos para produção do asfalto. Além da sede do município, que irá receber o asfalto, os Distritos de Miritituba, Campo Verde e Moraes Almeida serão beneficiados com pavimentação.

E a Secretaria de Infraestrutura-SEMINFRA está a todo vapor no Distrito de Moraes Almeida. Com supervisão do presidente da Câmara, vereador Dirceu Biolchi, autor dos requerimentos aprovados para a realização das obras, os trabalhos já deram início. A primeira via a receber os trabalhos de nivelamento e terraplenagem está sendo a Avenida Rubi. Na sequência outras vias urbanas também irão receber os mesmos serviços pela SEMINFRA, para posteriormente receber a tão sonhada pavimentação.

Transparência Covid-19