Itaituba, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (93) 3518-7936

Serviços Urbanos - Terça-feira, 21 de Setembro de 2021

OBRAS DE AMPLIAÇÃO E DRENAGEM SUBTERRÂNEA NO TRECHO ENTRE OS QUILÔMETROS SEIS E SETE ESTÃO A TODO VAPOR

Com a conclusão dos trabalhos, o trânsito também nesse perímetro irá fluir e evitar que aconteçam novos acidentes.

A necessidade de estender a duplicação da Rodovia Transamazônica ate a ponte do quilômetro sete, foi uma observação do governo municipal, que atento aos cuidados e para oferecer melhor segurança no trânsito, decidiu estender os trabalhos de duplicação da rodovia Transamazônica (trecho urbano), que compreende o perímetro do Residêncial Buriti até a ponte do quilômetro sete.

Além da duplicação da rodovia também está rswndonimplantado: drenagem subterrânea,.para proteger o manancial do Rio Bom Jardim e alargamento das laterais. Todos esses serviços estão sendo executados pela Secretaria de Infraestrutura-SEMINFRA, para trazer mais segurança e proteção no trânsito. Os trabalhos irão beneficiar os residenciais Buriti, Viva Itaituba; ETAPA e o loteamento Vale do Tapajós.

Transparência Covid-19