Itaituba, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (93) 3518-7936

Educação - Quarta-feira, 01 de Setembro de 2021

Abertura da Semana da Pátria

Na manhã desta quarta-feira, 01 de Setembro, aconteceu a abertura da Semana da Pátria com o asteamento dos pavilhões Nacional, Estado e Município em frente à Secretaria Municipal de Educação. As 17h30 haverá o arriamento.

O secretário de Educação, Amilton Pinho, agradeceu a presença dos servidores públicos e as forças militares: a Banda Musical do 53• BIS, 2• TEN Santiago, representando o Coronel LIRA; 2• TEN Giancarlo do 15• BPM; Major Piquet, comandante do 7• GBM.

Este ano devido à pandemia e em respeito as normas de biossegurança não haverá desfile das escolas na avenida Getúlio Vargas, programação tradicional e cultural da cidade que reúne um grande público e que devido a pandemia também não foi realizada em 2020.

A programação da Semana da Pátria segue com o asteamento dos pavilhões, alusivo ao Dia da Raça, dia 03 de Setembro as 07h30 em frente à SEMED e arriamento as 17h30.

Dia 07 de Setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil, haverá o asteamento dos pavilhões as 7h da manhã no Paço Municipal.

ASCOM/SEMED

Transparência Covid-19