Itaituba, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (93) 3518-7936

Serviços Urbanos - Terça-feira, 31 de Agosto de 2021

DIRETORIA DE URBANISMO CHAMA A ATENÇÃO DE MORADORES DE RESIDENCIAIS QUE JÁ RECEBERAM MUTIRÃO DE LIMPEZA PARA NÃO COLOCAR ENTULHO AVULSO NAS RUAS

A atenção da Diretoria de Urbanismo são em função de alertar aos moradores dos Residências Wirland Freire e Piracanã, que já foram contemplados com mutirão de limpeza, para que não joguem entulho avulsos nas vias públicas, pois os profissionais de limpeza estão deslocados para outros bairros, que também precisam receber o mutirão.

De acordo com a Diretora de Urbanismo, na pessoa de seu Diretor Hélio Silva, caso o morador tenha a necessidade de descartar entulhos avulsos, que não jogue na via, mas que contrate container para deposita-los, pois recentemente, esses residenciais já receberam os serviços de mutirão de limpeza.

Hélio Silva, ressalta que é inadmissível que a população não colabore com a limpeza de seus bairros e enfatiza: "Nós já atuamos nesses bairros e recentemente concluímos mais um mutirão, não deixamos que os moradores fiquem sem esses serviços, mas não temos boas resposta por parte de alguns moradores, que não se preocupam em manter o local limpo... já estamos cansados de pedir, mas não levam em consideração e o resultados são terríveis, em poucos dias, já se vê lixo, entulho, tomando conta das ruas novamente.. então, mais uma vez pedimos a colaboração da população de um modo em geral, que colabore com a limpeza de sua rua, seu bairro, afinal os direitos e deveres são para todos e destaca que, o coletor de lixo passa três vezes por semana nos bairros para recolher o lixo doméstico," enfatizou o diretor.

Transparência Covid-19