Itaituba, terça-feira, 29 de novembro de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021

CAMPANHA "ITAITUBA AQUI EU MORO AQUI EU CUIDO" FOI SUCESSO

A ação executada pela SEMMA, faz parte do calendário ambiental 2021.

Neste dia 30, a prefeitura por meio da da Secretaria de Meio Ambiente e Mineração- SEMMA, deu início a mais uma campanha ambiental, para conscientizar a população em relação ao lixo descartado nas ruas.

A ação executada pela SEMMA, faz parte do calendário ambiental 2021.

A campanha “Itaituba Aqui eu moro Aqui eu cuido" distribuiu mais de dois mil saquinhos de lixo para veículos.

A ação consiste na sensibilização de motoristas para que não joguem resíduos em vias públicas. Os saquinhos de lixos distribuídos aos motoristas, tem por finalidade serem usados dentro dos carros para armazenar os resíduo produzidos e posteriormente fazer seu descarte em local apropriado.

A Campanha; "Itaituba; Aqui eu Moro Aqui eu Cuido", foi realiza no primeiro momento na orla da cidade, em seguida na Feira de Exposição Hélio da Mota Gueiros, onde acontecia o Drive Thru de vacinação contra COVID19.

De acordo com o Secretário da SEMMA Bruno Rolim, a primeira etapa da campanha foi realizada com sucesso e contou com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo- SEMCULTE, Secretaria Municipal de Edução- SEMED, Secretária Municipal de Saúde- SEMSA, Eco da Floresta, Coletivo Lixo Zero Itaituba, Grupo Tapajós e Sanclin.

ASCOM/ PMI

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022