Administração - Terça-feira, 26 de Dezembro de 2017

PREFEITO PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO EM CAFÉ DA MANHÃ COM SERVIDORES DO GABINETE E IMPRENSA

O Prefeito Valmir Climaco, participou na manhã desta sexta-feira 22, no Paço Municipal de uma confraternização especial, com a imprensa e os servidores Municipais do gabinete.

O Secretário de Governo Israel Santos agradeceu pela presença de todos, e convidou o Padre Divaldo, Dom Vilmar Santin e o Prefeito para as honras.

Em sua fala, Dom Vilmar expressou votos de esperança para todos, comentou sobre o trabalho bem feito pela Prefeitura, que hoje está na boca do povo, e encerrou dedicando uma oração especial por todos.

Na ocasião foi cantado os parabéns para os aniversariantes do mês: O vice prefeito Nicodemos Aguiar, Naldiney Mota, Roselene Santos e Erlande Portela. Após os parabéns, foi servido um delicioso café da manhã com muitas delícias .

Fica Registrado, o obrigado de todos os servidores dos setores do Paço Municipal à secretária do prefeito Suely Baima que foi a organizadora do evento.

O Prefeito ao usar a palavra, fez um balanço positivo das ações do Governo neste ano de 2017, e ressaltou que muito ainda será feito em 2018.