Itaituba, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Serviços Urbanos - Sábado, 10 de Julho de 2021

TRANSPIENTAL RECEBE MANUTENÇÃO

Dando continuidade a manutenção de estradas vicinais, a prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura-SEMINFRA, segue com o cronograma de recuperação de estradas rurais no município, para garantir melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, além de gerar maior facilidade para o escoamento da produção agrícola e garantir o desenvolvimento da economia do município.

A SEMINFRA intensificou os trabalho na Transpimental, como uma medida preventiva, para garantir neste verão total trafegabilidade, beneficiando diretamente dezenas de famílias da zona rural, que precisam todos os dias da estrada para se locomoverem.

A manutenção da administração municipal na Transpimental, inclui a realização da terraplanagem, patrolamento, encascalhamento, drenagem e compactação do solo, atendendo ao requerimento do vereador Etevaldo Pereira ( Nem do Miritituba), que especiona diariamente os trabalhos executados pela SEMINFRA.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:55:00