Itaituba, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (93) 3518-7936

Serviços Urbanos - Sábado, 10 de Julho de 2021

ITAITUBA - DEMANDAS ATENDIDAS

A comunidade da vicinal do 35, sentido Distrito de Campo Verde , está recebendo melhorias na estrada vicinal. A demanda, atende o requerimento do parlamentar Etevaldo Pereira ( Nem do Miritituba), que requereu ao executivo melhorias na estrada vicinal, que dá acesso às varias comunidades. Os serviços executados pela Secretaria de Infraestrutura-SEMINFRA, são: colocação de bueiros e encascalhamento na via rural.

Um dos comunitários que acompanha os trabalhos, ressalta a alegria e fala que depois dos serviços concluídos, com certeza, a Comunidade agradece, tanto ao parlamentar por se preocupar em buscar melhorias para as comunidades, quanto a administração, que não mede esforços para levar melhorias aos colonos, que agora, terão condições necessárias para escoar a produção.

Outras duas demandas atendidas, são referentes a iluminação de led nos campos de futebol. Uma foi na comunidade do Paraná Miri, que atende aos pedidos da Vereadora Maria Almeida( Maria Pretinha) e Vereador Etevaldo Pereira (Nem do Miritituba), onde os moradores demonstram grande satisfação pelo feito. A outra iluminação é no Distrito de Miritituba, onde o campo de futebol também recebeu refletores de led. Ambos, agora iluminados e prontos para a garotada aproveitar o espaço e os amantes do futebol bater aquela bolinha para desestressar depois de um dia de trabalho.

ASCOM/PM

Transparência Covid-19