Itaituba, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (93) 3518-7936

Cultura - Sexta-feira, 09 de Julho de 2021

CRAS II - REUNIÃO DE PLANEJAMENTO

A Semdas através do Cras II Liberdade realizou avaliação dos trabalhos desenvolvidos no primeiro semestre de 2021.

Com o objetivo de fortalecer a convivência familiar em tempo de confinamento e outros aspectos inerentes ao isolamento social, o Centro de Referência de Assistência Social - Cras II Liberdade , início o ano de 2021, com planejamentos voltados para período de Pandemia com atividades Onlaine .

As ações do planejamento são de cunho socioeducativas e foram voltadas para os grupos do Programa de Atenção Integral a Família – PAIF e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, englobando crianças, adolescentes e idosos.

A Coordenação, técnicos e orientadoras tiveram a oportunidade de detectar necessidades e motivações, despertando potencialidades e capacidades de cada participante; promover a reflexão sobre o papel das famílias; prevenir situações de violência familiar; e assegurar a continuidade do vínculo entre usuário X serviço. Realização: Semdas/ Dirad/DAS/Cras II Liberdade/Serviço do Jardim Aeroporto e Jardim Aeroporto Km 5.

ASCOM/SEMDAS

Transparência Covid-19