Itaituba, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (93) 3518-7936

Administração - Domingo, 04 de Julho de 2021

OBRAS DO CENTRO ADMINISTRATIVO E SHOPPING POPULAR ESTÃO EM ANDAMENTO PELO GOVERNO DO TRABALHO

A prefeitura vem dando celeridade aos trabalhos para que o quanto antes seja entregue a população.

A prefeitura de Itaituba continua os trabalhos de conclusão do Centro Administrativo que está sendo construído em uma área de mais de 9 m². O prefeito Valmir Climaco esteve visitando as obras, que vão dar maior agilidade para o atendimento ao público, uma vez que as secretarias e outros departamentos da prefeitura estarão interligados em um só prédio, localizado na rodovia transamazônica.

Outra obra que em sendo executada é o Shopping Popular na rua Dr. Hugo de Mendonça. O ‘camelódromo’ como é popularmente conhecido irá abrigar os trabalhadores ambulantes que atualmente desenvolvem suas atividades as margens da rua, no centro da cidade e serão contemplados com um espaço amplo e confortável para receber os clientes.

ASCOM / PMI

Transparência Covid-19