Itaituba, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (93) 3518-7936

Educação - Sexta-feira, 18 de Junho de 2021

INAUGURADA ESCOLA ÁGUIA DO SABER

O Prefeito Valmir Climaco falou de sua satisfação ao entregar a escola à comunidade, um prédio amplo e moderno

A educação de Itaituba celebra mais uma grande conquista, a entrega oficial à comunidade da Escola Municipal Águia do Saber, no bairro Santo Antônio.

Em uma cerimônia breve o prefeito Valmir Climaco falou de sua satisfação ao entregar a escola à comunidade, um prédio amplo e moderno, e do grande trabalho de drenagem que teve que ser realizado no local, parabenizando inclusive o secretário de infraestrutura, Orismar Gomes.

O secretário de educação Amilton Pinho parabenizou e agradeceu a todos da educação do município e destacou “caminhamos para mais conquistas na nossa educação, logo estaremos inaugurando mais escolas, estruturas novas e modernas para atender nossos alunos. Ao todo serão 25 escolas com prédios totalmente novos na zona rural da cidade”.

A diretora da escola, Deuzalia de Jesus, falou de gratidão e do esforço da equipe Águia do Saber. Destacou o Ideb da Escola, 5.1 , e o quantitativo de alunos que vem crescendo a cada ano, hoje são 521 no ensino fundamental menor.

Prefeito entrega 3 veículos a SEMED

ASCOM/SEMED