.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Saúde - Segunda-feira, 21 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEMSA REALIZA EVENTO DENOMINADO VIRADÃO JUNINO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

Milhares de pessoas compareceram ao local para receber a vacina contra COVID-19, usando máscaras e cumprindo os demais protocolos Sanitários


Neste final de semana, a prefeitura por meio da Secretaria de Saúde disponibilizou vacinação contra COVID19, por idade, para pessoas de 48 anos ou mais sem comorbidades.

O evento denominado por Viradão Junino, aconteceu na Sede do Projeto Bom Menino, anexo as dependências do Quartel do 15° BPM- Transamazônica, quando recebeu um grande público. A programação deu início às 19:00 horas do dia 18/06, até às 7:00 horas do dia 19/06/ 2021. Ao todo foram doze (12) horas direto de programação. Milhares de pessoas compareceram ao local para receber a vacina contra COVID-19, usando máscaras e cumprindo os demais protocolos Sanitários. Mil Cento e Oitenta e Seis (1186) pessoas foram vacinas nessas doze horas no Viradão Junino.

Já no inicio do dia 19/06, foi denominado o dias "D" da vacinação, que aconteceu em todas as Unidades Básicas de Saúde da cidade, com a vacinação, atendo diversos públicos, principalmente, para aplicações da segunda dose contra COVID19 e também o imunizante para influenza ( gripe).

ASCOM/PMI

330 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.