Itaituba, terça-feira, 07 de fevereiro de 2023 Telefone (93) 3518-7936

Administração - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021

PREFEITO VALMIR CLIMACO E O VICE NICODEMOS AGUIAR REUNIRAM-SE COM SECRETÁRIOS E DIRETORES DO GOVERNO PARA DEFINIR ESTRATÉGIAS PARA A CONTINUIDADE DOS TRABALHOS DA PREFEITURA DE ITAITUBA PARA OS PRÓXIMOS ANOS.

A reunião interna de trabalho administrativo aconteceu na manhã desta quarta-feira, 23/06, no auditório da Secretaria de Educação – Semed. Além dos secretários e diretores de governo, também participaram do encontro a procuradoria do município e engenheiros civis da PMI.

Com a diminuição do período de chuvas na região, o prefeito Valmir Climaco pretende dar prosseguimento com mais agilidade nos serviços de infraestrutura da cidade e do interior. Algumas dessas obras estão em andamento e outras devem iniciar ainda no início deste semestre.

Durante o encontro, dentre outras demandas, o prefeito anunciou para iniciar nos próximos 60 dias, a construção de mais duas escolas na zona urbana, contemplando os bairros Maria Madalena e Vale do Piracanã, a construção de uma praça de lazer na Avenida marechal Rondon no bairro da Rabelo, além de outros benefícios com recursos oriundos de verbas próprias e através de convênios.

Outro importante trabalho que deverá ser realizado é a recuperação de um trecho da estrada próximo à Comunidade de Barreiras, prejudicado com a cheia dos rios. O local deve passar por um amplo trabalho da Seminfra, com a chegada da estiagem.

O prefeito Valmir Climaco solicitou mais empenho de todos os servidores da gestão municipal, para que as demandas sejam atendidas e realizadas com mais celeridade, para continuar ofertando à população obras e serviços públicos de qualidade.

ASCOM / PMI

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023