Itaituba, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 10 de Junho de 2021

TRECHO DA ESTRADA LÁZARO CERQUEIRA (ESTRADA DO BIS) RECEBE RECUPERAÇÃO

A Secretaria de Infraestrutura- SEMINFRA designou uma equipe para solucionar a problemática naquele perímetro

Os estragos deixados pelas chuvas de inverno e principalmente, pelo fluxo de carretas e caminhões tanques e outros, em um trecho específico da Estrada Lázaro Cerqueira, destruiu o asfalto e com isso, dificultou o tráfego de veículos na via que recebe grande quantidade, principalmente, de carretas e caminhões que transportam combustíveis e outas matérias primas, na área da construção civil, com significativas toneladas.

Diante disso, nesse trecho da via, o asfalto foi comprometido, danificando o perímetro, que não recebeu na época os serviços específicos para receber o grande fluxo de carretas com toneladas excessivas.

Nesta quinta feira, 10, a Secretaria de Infraestrutura- SEMINFRA designou uma equipe para solucionar a problemática naquele perímetro. Os trabalhos deram início com a raspagem da via, e, no local onde o asfalto cedeu, deixando o local mais comprometido, o operador da máquina, faz uma escavação com mais profundidade, para depositar pedras de rachão (pedra bruta), em seguida entrar com terraplenagem, compactação e nivelamento, para finalmente, receber a camada asfáltico.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:55:00