Itaituba, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (93) 3518-7936

Administração - Terça-feira, 08 de Junho de 2021

COMTRI ADQUIRIU MÁQUINA PARA REALIZAR SINALIZAÇÃO HORIZONTAL NAS VIAS PÚBLICAS

Para agilizar o trabalho de sinalização nas vias públicas, a Coordenadoria de Trânsito de Itaituba- COMTRI, adquiriu uma máquina para facilitar e agilizar os trabalhos de sinalização horizontal.

De acordo com o Coordenador da COMTRI José Atimateia Aguiar, esse é mais um compromisso da administração pública, em oferecer melhores condições de trabalho para o órgão, para a realização da sinalização e melhor o trânsito nas vias e fique a contento de condutores e pedestres, que terão mais segurança para circular com a sinalização. Aguiar reforçou: "Essa máquina irá facilitar o avanço dos trabalhos e assim, facilitar para concluirmos em tempo desejado, a pintura de sinalização das vias de Itaituba". Arimatéia informou ainda: "Para a semana, a empresa licitada, estará na cidade, para executar os trabalhos, de acordo com o cronograma elaborado pela COMTRI, frizou o coordenador".

Transparência Covid-19