Itaituba, Terça-feira, 22 de Junho de 2021 Telefone (93) 3518-7936

Educação - Quinta-feira, 03 de Junho de 2021

ESCOLA CÉSAR ALMEIDA PROMOVE AÇÃO PARA SENSIBILIZAR E CONSCIENTIZAR A POPULAÇÃO PARA O MEIO AMBIENTE EM MORAES ALMEIDA

Na Semana Nacional do Meio Ambiente a Escola Municipal César Almeida realizou uma ação que tem por objetivo sensibilizar e conscientizar a população da importância de falar sobre o tema e ações que podem contribuir para uma vida melhor no planeta, além de celebrar o 05 de Junho - Dia Mundial do Meio Ambiente.

Foi uma semana de ações com os alunos dos sétimos anos. A Escola Municipal César Almeida, localizado no Distrito de Moraes Almeida, há 300 KM do município sede, Itaituba, tem um papel importante na comunidade e sempre envolve seus alunos em temas e assuntos relevantes.

Os alunos participaram ainda da II Olimpíada Virtual do Meio Ambiente ofertada pelo Blog Fórmula Geo, de Florianópolis, que tem por objetivo sensibilizar os alunos nas práticas ambientais e aprender de forma divertida.

ASCOM/SEMED

Transparência Covid-19