Saúde - Terça-feira, 25 de Maio de 2021

SEMSA INICIARÁ VACINAÇÃO DA COVID-19 EM SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

Secretaria de Saúde, realizará a imunização dos servidores da educação contra a Covid-19, para a volta ás aulas

SEMSA INICIARÁ VACINAÇÃO DA COVID-19 EM SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

A Prefeitura através da Secretaria de Saúde, realizará a imunização dos servidores da educação contra a Covid-19.

Nessa primeira fase, a SEMSA recebeu o quantitativo de 741 doses da vacina destinadas à educação. Na manhã desta segunda-feira, 24 de maio, reuniram-se na SEMSA, o Secretário de Saúde - Iamax Prado; o Secretário de Educação - Amilton Pinho; a Diretora de Ensino - Luilce Rocha; a Coordenadora de Gestão Administrativa e Pedagógica - Celi Garcia; a Coordenadora do Setor de Imunização - Enfermeira Soraia Sena; e a Diretora Operacional - Enfermeira Greice Fernandes. Na reunião foram pautados detalhes de como se dará o processo nessa primeira etapa de imunização contra a Covid-19 aos servidores da educação. Um total de 481 doses serão destinadas aos professores da Educação Infantil e Educação Especial; 97 doses para os professores do Ensino Fundamental e 163 doses entre o corpo de apoio.

A SEMED está organizando a lista de servidores, de acordo com as orientações do Ministério da Saúde, para encaminhar à SEMSA que iniciará a vacinação aos servidores nesta semana.

ASCOM/SEMED