Itaituba, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Educação - Segunda-feira, 24 de Maio de 2021

Escola Municipal Engenheiro Fernando Guilhon, recebe revitalização e está preparada para retornar as aulas presenciais

O secretário de educação, Amilton Pinho, visitou a Escola Municipal Engenheiro Fernando Guilhon. A escola passou recente pelo processo de pintura, manutenção e instalação de pia na entrada do estabelecimento.

A visita, que faz parte da rotina de trabalho da secretaria, também teve por finalidade conversar com a direção da escola e a equipe de servidores sobre esse novo momento do plano de atendimento prioritário da educação municipal, que deve atender no máximo 35% da capacidade máxima de cada escola.

"Vivemos um momento de preparação, adequação das escolas e planejamento para um retorno seguro e gradativo, dentro das normas sugeridas pela vigilância sanitária do município. Ainda essa semana divulgaremos o calendário de início da vacinação (Covid-19) para os professores" ressaltou Amilton Pinho.

O secretário ainda parabenizou a equipe da Escola Engenheiro Fernando Guilhon pela organização do espaço escolar, e presenciou o atendimento de um aluno da educação inclusiva naquele momento.

ASCOM/SEMED

Portal atualizado em: 16/08/2022 15:19:02