Itaituba, sábado, 21 de maio de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Obras - Sexta-feira, 21 de Maio de 2021

SEMINFRA CONTINUA A MANUTENÇÃO NA RODOVIA TRANSGARIMPEIRA

SEMINFRA CONTINUA A MANUTENÇÃO NA RODOVIA TRANSGARIMPEIRA

A manutenção e conservação da estrada é um trabalho que vai de inverno a verão. A prefeitura desde 2017, garante uma equipe exclusiva de profissionais e maquinários na Rodovia Transgarimpeira, para garantir uma trafegabilidade com segurança na rota que não para no vai e vêm de veículos com destinos aos garimpo da região e que retornam para a cidade. É um fluxo bastante agitado na estrada e requer sempre uma atenção do poder público, para que o percurso da rodovia não fique comprometido com o surgimento dos obstáculos. E, para isso mantém a estrada em boas condições para que a ida e vinda de veículos faça seu percurso com segurança e tranquilidade.

Para manter o tráfego em perfeitas condições, a prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura-SEMINFRA, assegura esses serviços na Rodovia Transgarimpeira e nas estradas vicinais, para não comprometer a produção do escoamento dos diversos produtos, para não prejudicar a economia do município.

O Secretário de Infraestrutura Orismar Gomes, ressalta o trabalho dos servidores que estão a frente das mais diversas obras, nos quatro cantos do município e enfatiza a competência das equipes que não medem esforços para a realização dos trabalhos, tanto no interior, quanto na sede do município.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 10:29:43