Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Itaituba, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Atendimento Atendimento: De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Quin
19/05
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 27 °C
Índice UV
10.0
Sext
20/05
Nublado
Máx 32 °C
Min 27 °C
Índice UV
10.0
Sáb
21/05
Nublado
Máx 32 °C
Min 27 °C
Índice UV
10.0
Domi
22/05
Chuvas Isoladas
Máx 33 °C
Min 28 °C
Índice UV
10.0

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 05 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DONO DE BAR DESCARTA LIXO NA RUA PRODUZIDO EM SEU ESTABELECIMENTO

O Diretor de Urbanismo Hélio Silva que registrou o flagrante, chama a atenção dessas pessoas e enfatiza: "As pessoas devem ser mais educados e conscientes, cuidar melhor do seu lixo produzido até o coletor passar para colher".


DONO DE BAR DESCARTA LIXO NA RUA PRODUZIDO EM SEU ESTABELECIMENTO

Em tempos de pandemia, tudo sofreu restrições, inclusive os serviços não essenciais, como por exemplo, bares. Sim, mas, parece que as pessoas não se atentam para melhorar, cuidar e se dedicar aquilo que parece ser o seu pão de cada dia. No caso do proprietário desse ambiente, "Cevada Prime", localizado na Travessa SãoJosé, talvez tanto faz, ficar aberto ou fechado, pois a falta de responsabilidade é visível. Nesse caso, exatamente, nesse caso, que se trata de um bar, que foi uma das atividades que mais sofreu restrições, agora, podendo abrir as portas e trabalhar certinho, com cuidados higiênicos, praticamente pede pra sofrer novas restrições, como por exemplo ser multado, ter o alvará suspenso e até fechar as portas, por conta da falta de responsabilidade, uma vez que, a fiscalização da prefeitura se depararou com cenas revoltantes na frente do estabelecimento, lixo pra todos os lados, produzidos com a venda de produtos no estabelecimento. Sim, foi isso que a fiscalização encontrou depois de algumas, antes, já ter passado pra recolher o lixo.

O Diretor de Urbanismo Hélio Silva que registrou o flagrante, chama a atenção dessas pessoas e enfatiza: "Não é possível que depois de quase cinco anos, lutando para mantermos essa cidade limpa, as pessoas ainda não tomaram consciência que é um dever e responsabilidade de cada cidadão recolher e guardar para o descarte, o lixo produzido no seu ambiente de trabalho ou em sua residência. Porque será que essas pessoas, não conseguem ter essa responsabilidade e achar que essas atitudes são de responsabilidade da prefeitura? Não, não é, a nossa parte fazemos e com muito carinho, nos dias e horários certos para cada bairro, passamos e recolhemos o lixo doméstico. Então, não podemos mais aceitar esse tipo de atitude, temos que tomar providências, pois, não podemos passar o tempo todo chamando a atenção de quem realmente, não consegue ser responsável com seus próprios atos, disse o diretor revoltado".

ASCOM/PMI

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 12,12

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 10:29:43

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.