.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Assistência Social - Quarta-feira, 05 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEMDAS: REUNIÃO PAUTA PLANO PLURIANUAL (PPA)

O PPA, com vigência de quatro anos, tem como função estabelecer as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública


SEMDAS: REUNIÃO PAUTA PLANO PLURIANUAL (PPA)

Trazendo como pauta principal, as sugestões para a elaboração do Plano de Assistência Social para ser incorporado ao PPA, coordenadores, diretores, vigilância socioassistencial e PAIF, participaram de uma reunião quarta feira (05), para a produção do PPA/SEMDAS com validade para o período de 2022 a 2025.

Esse evento contou com a participação de Maria Lúcia dos Anjos (CRAS I); Eva Gomes (CRAS II); Paula Campos (CRAS III); Paula Moreira (CREAS); Claudeth Hinterholz (IAMI); Sonia Correa do Nascimento (IACA); Sonia Conrado (Serviço de Acolhimento para Moradores de Rua); Antonieta Lima (CMPPM); Ilamar Dias/Marilene Silva (VSA); Joseane Amorim Técnica do PAIF; Patrícia Silveira (CadÚnico) e Suelly Oliveira, Diretora Municipal de Assistência Social.

O PPA, com vigência de quatro anos, tem como função estabelecer as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública. Trata-se, portanto, de uma lei que define as diretrizes e os objetivos estratégicos de governo e os programas governamentais, com seus recursos, indicadores e metas para o período de 2022 a 2025

ASCOM/SEMDAS

374 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.