Assistência Social - Quarta-feira, 05 de Maio de 2021

SEMDAS: REUNIÃO PAUTA PLANO PLURIANUAL (PPA)

SEMDAS: REUNIÃO PAUTA PLANO PLURIANUAL (PPA)

Trazendo como pauta principal, as sugestões para a elaboração do Plano de Assistência Social para ser incorporado ao PPA, coordenadores, diretores, vigilância socioassistencial e PAIF, participaram de uma reunião quarta feira (05), para a produção do PPA/SEMDAS com validade para o período de 2022 a 2025.

Esse evento contou com a participação de Maria Lúcia dos Anjos (CRAS I); Eva Gomes (CRAS II); Paula Campos (CRAS III); Paula Moreira (CREAS); Claudeth Hinterholz (IAMI); Sonia Correa do Nascimento (IACA); Sonia Conrado (Serviço de Acolhimento para Moradores de Rua); Antonieta Lima (CMPPM); Ilamar Dias/Marilene Silva (VSA); Joseane Amorim Técnica do PAIF; Patrícia Silveira (CadÚnico) e Suelly Oliveira, Diretora Municipal de Assistência Social.

O PPA, com vigência de quatro anos, tem como função estabelecer as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública. Trata-se, portanto, de uma lei que define as diretrizes e os objetivos estratégicos de governo e os programas governamentais, com seus recursos, indicadores e metas para o período de 2022 a 2025

ASCOM/SEMDAS