Itaituba, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (93) 3518-7936

Obras - Terça-feira, 20 de Abril de 2021

QUILÔMETRO 75 DA RODOVIA TRANSGARIMPEIRA RECEBE CUIDADOS

O serviço está sendo feito para o tráfego fluir com segurança e tranquilidade para motoristas que dependem da rodovia.

QUILÔMETRO 75 DA RODOVIA TRANSGARIMPEIRA RECEBE CUIDADOS

A equipe de produção da Secretaria de Infraestrutura-SEMINFRA, está sempre em ação, para deixar a Infraestrutura das estradas em perfeitas condições de mobilidade.

A equipe designada para manter a rodovia Transgarimpeira permanece de prontidão, monitorando os pontos críticos e recuperando os trechos que precisam de mais atenção por conta do trânsito frenético constante e as chuvas do inverno Amazônico, que deixam grandes desgastes nas estradas de chão. Para evitar maiores transtornos aos usuários da estrada, a equipe faz o melhor para que os desafios não se tornem grandes problemas para motoristas que circulam no vai e vêm da rodovia levando e trazendo passageiros e cargas para os garimpo da região.

O trecho do quilômetro 75, está recendo os cuidados da equipe de produção, recuperando o local, para o tráfego fluir com segurança e tranquilidade para motoristas que dependem da rodovia e que estão no batente, colaborando para o crescimento da economia do município.

Transparência Covid-19