Itaituba, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Saúde - Quinta-feira, 18 de Junho de 2020

SEMSA DISTRIBUI VINTE E SETE KITS DE MEDICAMENTOS AOS GARIMPEIROS COM SINTOMAS DO COVID-19 NO GARIMPO DO CUIU-CUIU

A prefeitura através da Secretaria de Saúde-SEMSA tem levado aos quatro cantos do município a informação e a medição para o possível tratamento do novo Coronavírus.

Comunidades do interior e garimpeiras tem recebido toda a assistência de profissionais de saúde neste momento em que esse novo vírus atinge a todos, independentemente de idade.

Os profissionais de Saúde instalados em cada uma dessas comunidades tem transmitidos informação aos moradores do interior e prestado assistência no caso de sintomas sofridos pelos moradores desses locais.

Esta semana a SEMSA fez triagem na Comunidade garimpeira do Cuiu-Cuiu, quando vinte e sete (27) kits de medicamentos foram distribuídos aos que apresentaram sintomas do COVID-19, com o auxílio do técnico em enfermagem Natanael.

Portal atualizado em: 16/08/2022 15:19:02