Itaituba, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (93) 3518-7936

Obras - Quinta-feira, 18 de Junho de 2020

CHEGA A ITAITUBA O RESTANTE DO MATERIAL PARA CONCLUIR A USINA DE OXIGÊNIO DE ITAITUBA

Na manhã deste dia 04, a Secretaria de Saúde-SEMSA recebeu em solo itaitubense o restante do material para a construção da usina de oxigênio.

A aquisição da usina de oxigênio para funcionamento de respiradores no valor de R$- 550.000,00 ( Quinhentos e cinquenta mil reais) e Desses R$-500.000,00( Quinhentos mil reais) foi proveniente da penalidade de multa imposta à empresa SERABI Mineração derivada do descumprimento do Termo do Ajuste de Conduta, celebrado com o Ministério Público do Trabalho.

A deliberação quanto à destinação do valor para a aquisição do equipamento da usina de oxigênio, partiu do Órgão Ministerial, no intuito de atender a demanda do municipio nesse momento que todos travam uma guerra contra o COVID-19, é o que afirma o Secretário de Saúde Adriano Coutinho.

ASCOM /PMI

Transparência Covid-19