Itaituba, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Saúde - Segunda-feira, 01 de Junho de 2020

PACIENTES INTERNADOS NA UPA POR COVID-19 RECEBEM ALTA

Hoje, os colaboradores da Unidade de Pronto Atendimento - UPA tiveram uma manhã recheada de alegrias. As bênçãos pela recuperação de três pacientes que venceram o COVID-19 encheu de alegria os corredores da Unidade. A emoção tomou conta dos pacientes, que se libertaram do Coronavírus e da equipe que contribui para essa Vitória.

A Coodenadora da UPA Elaine Érica, ressaltou, que os pacientes que receberam alta, agora podem voltar para o seio da família e comemorar por ter vencido essa batalha. Elaine, concluiu dizendo que, o amor e os cuidados que a equipe UPA passa aos seus pacientes, alimenta a fé e a vontade de vencer, e conclui: "Isso muito nos alegra, pois estamos fazendo o impossível para devolve-los com vida aos seus familiares, concluiu a Coodeadora"

O Secretário de Saúde Adriano Coutinho considera que os colaboradores da UPA estão se desdobrando aos cuidados com cada paciente e enfatiza: "Além do tratamento medicamentoso, vale ressaltar a dedicação e o carinho de cada profissional que está a frente dessa luta para salvar vidas, isso também se estende aos profissionais do Hospital Municipal onde os cuidados com os pacientes internados com COVID-19 são bem mais delicados, disse". Adriano diz ainda que: "Realmente é muito gratificante para um profissional que se dedica em vencer junto com o paciente a doença" E, ressalta:"Cada recuperação é uma Vitória e cada Vitória representa a esperança, na certeza de que estamos trabalhando com dedicação e eficiência, para revertermos o quadro delicado de cada paciente e resgatarmos suas vidas, afinal, esse é o nosso maior compromisso, enfatizou Coutinho"

Portal atualizado em: 16/08/2022 15:19:02