Itaituba, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Obras - Segunda-feira, 01 de Junho de 2020

PAÇO MUNICIPAL RECEBE FINALIZAÇÃO DE REFORMA

Apesar da ostentação feita pela gestão passada, na ocasião de inauguração do Paço Municipal Altamiro Raimundo da Silva, pouco mais de três (03) anos, quando na época foi feito uma grande festa pela grandeza do patrimônio público, que há mais de um século e meio, é um dos prédio histórico de Itaituba. Porém a reforma que custou mais de R$- 1.000.000,00 (Um milhão de reais), mas que na verdade foi apenas uma reforma de fachada, uma maquiagem, que logo começaram aparecer em todo o trabalho realizado.

O governo atual que recebeu o prédio com seis meses de reformado, onde funciona; Gabinete do Executivo; Secretaria de Governo e suas diretorias; Procuradoria do Município, passou a enfrentar graves problemas, principalmente no período do Inverno Amazônico. Salas alagadas, goteiras pra todos os lados, paredes descascadas, banheiros entupidos, torneiras sem água, piso em péssimas condições entre outros problemas.

E assim, continuou até que fosse feito um levantamentos e encaminhados aos meios competentes para as devidas providências.

Somente com aprovação do orçamento para finalizar a reforma do Paço Municipal, a prefeitura pôde dar início as obras, com previsão de entrega para julho de 2020.

Portal atualizado em: 16/08/2022 15:19:02