Administração - Sábado, 16 de Maio de 2020

CONCLUÍDO O ASFALTAMENTO DA 30ª RUA BAIRRO SANTO ANTÔNIO

Era uma rua como tantas outras que nunca haviam recebido trabalhos de infraestrutura. O Bairro Santo Antônio é um dos longínquos do centro da cidade, porém a administração municipal através da SEMINFRA- Secretaria de Infraestrutura através está retomando aos poucos os trabalhos de recuperação das vias da cidade, com a ausência das chuvas que tem dado trégua é alguns serviços que não foram executados antes do inverno, agora estão sendo priorizados. Entre, é o caso da 30a Rua, do referido bajrro que desde longos anos não tinha trafegabilidade.

A satisfação dos moradores são enormes e agora com certeza terão uma rua bonita, asfaltada, dando melhores condições para o tráfego, além de uma vida mais digna aos seus moradores.

ASCOM /PMI