Itaituba, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Educação - Sábado, 16 de Maio de 2020

CONCLUÍDA A REFORMA E REVITALIZAÇÃO DA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL NO DISTRITO DE CREPORIZÃO

Quando as aulas retornarem, o alunado do ensino fundamental do Distrito de Creporizão irão desfrutar de uma escola totalmente reformada e revitalizada.

A Escola de Ensino Fundamental Ieda Maria Gomes Barbalho passou por grande transformação para melhorar suas estruturas físicas, assim alunos e corpo docente irão usufruir de um espaço mais aconchegante e melhor comodidade.

Com certeza assim que passar a pandemia, a Prefeitura através da Secretaria de Educação- SEMED irá entregar a comunidade de Creporizao, uma escola reformada e revitalizada, para que o ensino escolar traga maior prazer aos educadores e desperte em cada aluno, o espírito de entusiasmo para a aprendizagem nas tarefas escolares.

Portal atualizado em: 16/08/2022 15:19:02