Itaituba, terça-feira, 07 de fevereiro de 2023 Telefone (93) 3518-7936

Saúde - Sábado, 16 de Maio de 2020

PREFEITO VALMIR CLIMACO PARTICIPA DE VÍDEOCONFERÊNCIA COM O MINISTÉRIO PÚBLICO E OUTRAS AUTORIDADES

Através de procedimento administrativo, a Promoria de Justiça de Itaituba por meio da Promotora de Justiça Mariana Sousa Cavaleiro de Macedo Dantas, oficializou reunião vídeoconferência na data deste dia 11, com o prefeito Valmir Climaco, Secretário de Saúde Adriano Coutinho, Coordenador de Vigilância Sanitária Cleidson Colares, Procuradoria do Município Diego Cajado e o Presidente do Legislativo Manoel Rodrigues de Sousa.

O motivo da reunião por videoconferência foi para uma avaliação da situação atual da rede pública de saúde para atendimento dos casos de COVID-19 no município de Itaituba.

Após a avaliação, o prefeito reuniu por vídeo conferência com representantes dos órgãos de segurança para tratar dos próximos passos em relação a fiscalização no combate contra o COVID-19: Foram convidados pelo prefeito pra a vídeoconferência: CPR X Ten Cel Pedro, 15° BPM Major Pm Campos, Diretor DETRAN Itaituba Investigador Sena e o superintendente 19a Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba Vicente Gomes.

Portal atualizado em: 07/02/2023 09:26:05