Saúde - Sábado, 16 de Maio de 2020

VIGILÂNCIA SANITÁRIA FAZ OPERAÇÃO NA FEIRA DA DÉCIMA SEXTA RUA

Depois de diversas denúncias em relação a feira livre que acontece aos finais de semana na décima sexta rua (16), Bairro Bela Vista, que feirantes e fregueses ignoravam as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, uso do álcool em gel e manter o distanciamento social, a Secretaria de Saúde por meio da Vigilância Sanitária, montou barreira, para acompanhar o atendimento de feirantes e a presença de fregueses.

O Diretor Cleidson Colares da Vigilância Sanitária, relatou que durante a presença da feira, transcorreu tudo conforme as medidas estipuladas pelo Decreto Municipal. Acrescentou que, durante a quarentena, a Vigilância Sanitária, não vai relaxar nas fiscalizações e caso, não haja a compreensão dos que vendem e de quem compra, ambos sofrerão as consequências. E garante ainda, que todas as normas sanitárias estão valendo para todos os estabelecimentos comerciais, bem como ao cidadão que também não se prevenir de forma correta ao sair de casa.