Administração - Sábado, 16 de Maio de 2020

VIAS DO BAIRRO VITÓRIA RECEBEM TERRAPLENAGEM

As reivindicações eram constantes por melhorias nas vias públicas do Bairro Vitória Régia. Mesmo assim, o Governo se manteve firme, pois era fazer e logo ver os serviços irem ralo abaixo devido o período do Inverno Amazônico.

Com o Verão dando as caras, Itaituba já percebe que o rigoroso inverno amazônico começa a se despedir. As chuvas já não estão mais constantes e o sol aparece com mais tempo. Então, é hora de começar a colocar em prática as ações planejadas para o Bairro Vitória Régia.

E assim, aproveitando o final de semana que o sol brilhou mais, a SEMINFRA-Secretaria de Infraestrutura, designou máquinas e homens para começar uma verdadeira operação de limpeza e terraplenagem nas vias públicas do Bairro Vitória Régia, levando alegria e melhor qualidade de vida para a população.

O vereador Diego Mota, sempre esteve como porta voz do Bairro Vitória Régia, requerendo as melhorias junto ao executivo. Diego Mota buscava uma melhor condição de trafegabilidade para as ruas daquele Bairro e diz está muito feliz pelo executivo ter atendido seus requerimentos em favor de uma melhor qualidade de vida aos populares do Bairro Vitória Régia. Diego Mota, ainda ressaltou que, brevemente o Bairro ainda receberá mais serviços da SEMINFRA para deixar os moradores ainda mais contentes.