.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Educação - Quarta-feira, 22 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

NOTA SEMED- KIT ALIMENTAÇÃO

NOTA SEMED- KIT ALIMENTAÇÃO


NOTA SEMED- KIT ALIMENTAÇÃO

NOTA SEMED- KIT ALIMENTAÇÃO

A Prefeitura por meio da SEMED-secretaria de Educação anunciou dia 17 de abril a ação da Prefeitura de Itaituba voltada para alunos em situação de vulnerabilidade econômica e que já são inclusos no Programa Bolsa Família. Serão entegues um total de 8.800 kits alimentação às famílias de alunos já cadastrados no programa Bolsa Família.

O material é organizado pela equipe do setor de Alimentação Escolar da SEMED e distribuído nas escolas. O recurso para aquisição desse dos kits é oriundo do FNDE e dos recursos próprios do município. A entrega já iniciou e está obedecendo um roteiro afim de evitar aglomerações nesse período de pandemia.

A distribuição dos kits alimentação organizados pela Prefeitura de Itaituba através da SEMED foi planejado como auxílio para os alunos em situação de vulnerabilidade econômica, alunos já cadastrados no Programa Bolsa Família e cadastrados no Sistema Gestor, sistema de base de dados da educação municipal, de acordo com a frequência escolar do Sistema Presença.

A SEMED informa que não houve nenhum novo cadastro. Que é de conhecimento das escolas no ato da matrícula, mediante cópia de documento, a comprovação dos alunos que são cadastrados no Programa Bolsa Família.

A SEMED informa ainda que, todo o processo está sendo acompanhado pelo setor de Alimentação Escolar e conselhos, sendo feita a distribuição diretamente nas escolas, trabalho este que começou pelas escolas Maria Oliveira de Mendonça e Padre José de Anchieta.

Qualquer membro do Sindicato dos Professores e Membros do Conselho podem averiguar o processo e acompanhar a entrega dos kits, que obedecerá o critério por família, e não por quantidade de aluno cadastrado no Bolsa Família.

ASCOM/SEMED


404 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.