Saúde - Quarta-feira, 22 de Abril de 2020

PORTOS GRANELEIROS RECEBEM CERTIFICAÇÃO DA SEMSA

A Secretária de Saúde por meio da Vigilância Sanitária, concedeu aos representantes dos Portos Graneleiros do Distrito de Miritituba, certificação pelos serviços prestados em apoio à operação Coronavírus.

A Certificação é uma prova de conhecimentos, com base em três pilares: Conhecimentos, Habilidades e Atitudes.

O Diretor da Vigilância Sanitária Cleidson Colares, ressalta que os Portos Graneleiros estão enquadrados nesses pilares, em função aos trabalhos implementados por recomendação da Vigilância Sanitária, pela desinfecção de caminhões e caminhoneiros antes de estacionarem no pátio de triagem. Além disso a CIANPORT colaborou para a execução desses serviços com mil litros de álcool. Foi muito importante a parceria entre Prefeitura através da SEMSA e os Portos Graneleiros, em defesa ao Coronavírus, ressalta o Diretor."