.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Administração - Quarta-feira, 22 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CASITA FAZ INVESTIMENTOS NA DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA DOS RESIDENCIAIS

CASITA FAZ INVESTIMENTOS NA DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA DOS RESIDENCIAIS


CASITA FAZ INVESTIMENTOS NA DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA DOS RESIDENCIAIS

CASITA FAZ INVESTIMENTOS NA DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA DOS RESIDENCIAIS

Desde a semana passada, a Prefeitura através da CASITA- Compnhia de Saneamento de Itaituba está realizando novos investimentos nos residenciais do Programa Minha Casa, Minha vida e em outros particulares.

O Residencial Buriti recebeu limpeza no poço que tem maior quantidade água e distribuição da rede e a instalação de duas (02) novas bombas.

No Residencial do Piracana foi realizado abertura de um novo poço e feito a ligação das redes de água dos poços direto pra caixa d'agua, eliminando o uso da cisterna que estava com a bomba danificada. Desta forma, a reposição de água é bem mais rápida.

Já o Resindencial Wirland Freire a prefeitura por meio da CASITA beneficiou os moradores com a perfuração de dois novos poços, para eliminar os que, de acordo com os populares, não oferecem água de qualidade.

O Diretor Geral da CASITA Alcebíades de Paiva Macedo ressalta: " Os investimentos como; Novos poços, expansão das redes e limpeza dos poços e caixas d'água, são para levarmos mais qualidade de vida a população desses residenciais. É bom que se diga, que, esses retornos só serão possíveis aos moradores, se cada um fazer sua parte. A CASITA só pode prestar novos investimentos, se os moradores tiverem o compromisso do pagamento de seus boletos de água. Por isso ressalto a importância de quitar suas faturas. Somente assim, a prefeitura por meio da CASITA poderá realizar os investimentos que os moradores dos residenciais reivindicam, tanto do Programa Minha, Minha Vida ou particulares, enfatizou é concluiu; É preciso que os moradores tenham essa conscientização de efetuar os pagamentos, pois é, com essa arrecadação que a prefeitura por meio da CASITA consegue realizar investimentos para suprir a necessidade dos moradores, concluiu, o Diretor."

ASCOM/PMI


595 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.