Obras - Quarta-feira, 22 de Abril de 2020

INFRAESTRUTURA NA SEDE E NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

A SEMINFRA- Secretaria de Infraestrutura é uma das que aproveita todos os dias de sol, para realizar trabalhos e não deixar a população com problemas na infraestrutura nas vias do município e estradas vicinais.
O Inverno Amazônico apesar de está sendo bastante rigoroso, o sol sempre dar as caras e as equipes de produções da SEMINFRA estão sempre em prontidão para a evolução dos trabalhos.

Entre algumas frentes de trabalho na sede do município, a SEMINFRA está realizando: Terraplenagem na 3ª Travessa Bairro Floresta; Travessa São José entre a 31ª e 34ª que está sendo preparada para asfaltamento.

Já lá pras bandas da Estrada Vicinal do Cacau, o trabalho de empiçarramento está sendo realizado naquela via rural, que dar acesso a várias comunidades, que desenvolvem produtos da agricultura familiar, além da grandiosa cultura do cacau, a qual todos os anos, o fruto é festejado com uma grande festa denominada por Festival do Cacau.

No Distrito de Moraes Almeida também tem trabalho, mais uma equipe de produção está concluindo os serviços de terraplenagem e nivelamento das ruas, deixando as vias públicas da localidade com total mobilidade, para fluir o trafego sem nem um percalço.

A Secretária Ana Gomes, ressalta que a SEMINFRA continua no mesmo pique no trabalho, dando pausa apenas para as chuvas, uma vez que não temos como ir de encontro com a natureza, ressalta. No mais, garante que o ritmo dos trabalhos das equipes continuam em total produção e entre uma chuva e o sol, vamos vencendo os obstáculos, disse a secretária Ana.