Itaituba, terça-feira, 29 de novembro de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Cultura - Quinta-feira, 30 de Novembro de 2017

PASTOR E CANTOR SAMUEL MARIANO É UMA DAS ATRAÇÕES NACIONAIS CONFIRMADAS NO SHOW DE COMEMORAÇÃO DOS 161 ANOS DE ITAITUBA

O cantor e pastor pernambucano Samuel Mariano, uma das maiores revelações da música evangélica do País, está confirmado entre as atrações que irão abrilhantar o show em comemoração aos 161 anos de Itaituba.
O fenômeno da música gospel da atualidade vem reunindo multidões do seguimento evangélico e população em geral, e estará no palco de atrações na orla dacidade, abrindo os shows nacionais, no dia 13 de Dezembro. Louvando e pregando a palavra de Deus, Por meio de louvores e ministrações, o pastor tem levado milhares de vidas a aceitar a Cristo, por onde ele tem passado, no Brasil e em outros diversos países.
Samuel Mariano cresceu numa cidade no interior de Pernambuco, e hoje traz na bagagem, marcas de uma vida de inteira comunhão com Deus. O Cantor e compositor já emplacou hits que estão na boca da população evangélica e secular. Uma de suas canções mais requisitadas e tocadas nas igrejas “É mistério”, já toca em todo o país.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 28/11/2022 12:22:12