.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Educação - Quarta-feira, 22 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEMED - IRÁ DISTRIBUIR OITO MIL E OITOCENTOS KITS ALIMENTAÇÃO

SEMED - IRÁ DISTRIBUIR OITO MIL E OITOCENTOS KITS ALIMENTAÇÃO


SEMED - IRÁ DISTRIBUIR OITO MIL E OITOCENTOS KITS ALIMENTAÇÃO

SEMED - IRÁ DISTRIBUIR OITO MIL E OITOCENTOS KITS ALIMENTAÇÃO

O secretário de Educação Amilton Pinho destaca medidas tomadas na área educacional do município com base no Decreto No 063/2020 que dispôs sobre o estabelecimento de novas medidas emergenciais decorrentes da infecção humana pelo COVID-19 no município de Itaituba e das providências, como a prorrogação do prazo de suspensão das aulas da rede pública municipal de ensino, bem como a proibição das aulas na rede privada municipal de ensino, até o dia 30 de abril de 2020.

Amilton destacou que este prazo pode ser estendido ou não, dependendo das determinações do estado e das circunstâncias em que se encontrará o cenário da pandemia.

O secretário também ressaltou o diálogo que tem se estabelecido na tomada de decisões, ouvindo os conselhos e sindicato dos trabalhadores da educação, reforçando a democracia e cooperação neste momento atípico em que vivemos.

Outra notícia em pauta na entrevista foi o kit alimentação que o município entregará as famílias de alunos cadastrados no programa Bolsa Família, que se encontrarem em situação de vulnerabilidade econômica. O material já está sendo organizado pela equipe da SEMED e será distribuído nas escolas um total de oito mil e oitocentos (8.800) kits alimentação. O recurso para aquisição desse material é oriundo do FNDE e dos recursos próprios do município, destacou Amilton Pinho.

E concluiu: "As famílias serão avisadas pelos canais oficiais de comunicação e os kits de alimentação serão entregues através de um cronograma SEMED/Escolas afim de evitar aglomerações, enfatizou o secretário".

ASCOM /SEMED


381 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.