.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Saúde - Terça-feira, 14 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ADRIANO COUTINHO ASSUME A SECRETARIA DE SAÚDE E JOANA D’ARC O HOSPITAL MUNICIPAL

ADRIANO COUTINHO ASSUME A SECRETARIA DE SAÚDE E JOANA D’ARC O HOSPITAL MUNICIPAL


ADRIANO COUTINHO ASSUME A SECRETARIA DE SAÚDE E JOANA D’ARC O HOSPITAL MUNICIPAL

ADRIANO COUTINHO ASSUME A SECRETARIA DE SAÚDE E JOANA D’ARC O HOSPITAL MUNICIPAL

Obedecendo ao calendário eleitoral, o então Secretário Iamax Prado deixou a Secretaria de Saúde, para concorrer às eleições municipais para pleitear uma vaga na Câmara de Vereadores.

Iamax Prado esteve à frente da SEMSA durante três anos e três meses, sempre foi um secretário atuante e comprometido em melhorar a saúde pública do município. Na sua gestão muitos foram as conquistas, deixando um pedaço da sua história registrada, que muito enriqueceu seu currículo como um dos secretários de saúde da mais alta competência.

Para substitui-lo nesse restante de mandato, o prefeito municipal Valmir Climaco nomeou o servidor público Adriano Coutinho, que tem como maior referencia sua competência. Adriano Coutinho é enfermeiro, concursado e graduado ao cargo que exerceu como Diretor do HMI e muito capaz e merecedor para o desempenho de tal função, diante das prerrogativas que enriquecem seu currículo na área que escolheu para desempenhar com exatidão sua profissão.

Para a direção do HMI foi escolhida a servidora Joana D’Arc que tem suas referencias na área de saúde e qualificada a altura da pasta que irá desempenhar a frente do Hospital Municipal. Joana D’Arc já esteve a frente do HMI interinamente, quando o então Diretor Adriano Coutinho esteve licenciado por motivos de saúde e na ocasião, ao retornar de sua convalescência, Adriano Coutinho, bem como o Secretário Iamax Prado, o prefeito Valmir Climaco além de colegas de profissão teceram elogios aos trabalhos desempenhado pela servidora que não deixou nada a desejar. Para Joana D’Arc foi o desafio da direção foi uma prova dos nove a qual conseguiu passar com louvor diante de seus mestres.
Boa sorte aos servidores nos seus novos cargos.

ASCOM/PMI


742 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.