Saúde - Terça-feira, 14 de Abril de 2020

SEMSA REALIZA MAIS UMA ETAPA DE DESINFECÇÃO NA CIDADE

Pelo segundo dia consecutivo, a equipe de profissionais da Secretaria de Saúde do setor da Vigilância Sanitária, Endemias e Corpo de Bombeiros Civis, realizaram a higienização em outra parte do comércio local da cidade. A receita de água natural, sabão e hipoclorito de sódio, servem para desinfetar os locais onde são mais intensa a concentração de pessoas e assim evitar a propagação do vírus.

De acordo com o Secretário de Saúde Iamax Prado a simples receita de água, sabão e hipoclorito são ideais para higienizar e evitar a proliferação do vírus. Iamax garante que: “O melhor a fazer agora é ficar em casa, mas se necessário seja preciso ir a algum lugar, previna-se, evite tocar em maçanetas, corre mão, bancos de praça e sempre lave bem as mãos com água e sabão, assim você está se protegendo e protegendo sua família ao retornar pra casa e garantiu ainda que as ações de higienização irão continuar por toda a cidade”.