.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Obras - Terça-feira, 14 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

VICINAL DO CACAU RECEBE BENFEITORIAS

VICINAL DO CACAU RECEBE BENFEITORIAS


VICINAL DO CACAU RECEBE BENFEITORIAS

VICINAL DO CACAU RECEBE BENFEITORIAS

Outra frente de trabalho que está deixando agricultores bem satisfeitos são os trabalhos de recuperação da Estrada Vicinal do Cacau que dá acesso há outras comunidades.

A prefeitura por meio as Secretaria de Infraestrutura – SEMINFRA está realizando um trabalho intensivo nas Estradas Rurais do município, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social e apoiando o produtor rural, que leva parte dos produtos alimentícios para a mesa do itaitubense.

A atual administração tem realizado um trabalho de comprometimento com o homem do campo, levando serviços de recuperação das vicinais para não deixar o produtor, alunos e comunitários no isolamento durante o Inverno Amazônico.

Com as estradas vicinais em condições de conservação, além de dar segurança e trafegabilidade aos motoristas, reduzem os custos operacionais dos veículos.

O Governo do Trabalho entende que além da importância econômica, as estradas vicinais proporcionam acesso às áreas rurais mais restritas e permite que a população exerça seu direito de ir e vir conseguindo, assim, desfrutar de serviços de saúde, educação, lazer e do comercio no centro urbano adquirindo outros produtos para diversos fins.

ASCOM/PMI


734 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.