Obras - Quinta-feira, 30 de Novembro de 2017

PREFEITO IRÁ À CAPITAL DO ESTADO ASSINAR CONVÊNIO DE 11 KM DE ASFALTO NESTE DIA 1º DE DEZEMBRO

Neste dia 1°de dezembro o prefeito Valmir Climaco seguirá mais uma vez para a Capital do estado, quando será recebido pelo Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho, para na ocasião assinar o termo de compromisso e contemplar o município de Itaituba com o convênio de mais onze quilômetros de asfalto.
O prefeito tem participado de reuniões com deputados e ministros, sempre em busca de recursos para suprir as necessidades das secretarias de sua administração, demonstração que os interesses coletivos estão em primeiro plano no governo.
Além da grande atuação no município, o gestor tem se deslocado para a capital do estado, bem como para Brasília, levando as necessidades do município, nessas idas e vindas, tem conseguindo resultados positivos para suprir as maiores demandas.
De acordo com o prefeito, o trabalho é árduo, mas tem valido a pena correr atrás de recursos em encontros políticos. Neste primeiro ano muitas são as vitórias, mas ainda existem grandes preocupações de melhorar significativamente outros setores.
Por isso, para ampliar a pavimentação urbana do município, a prefeitura foi contemplada mais uma vez, agora serão onze quilômetros de asfalto a mais, que serão aplicados nas ruas e travessas dos bairros, de ordem do Exm° Sr. Ministro de Estado da Integração Nacional, Helder Barbalho.
A cerimônia de assinatura do termo de compromisso do recurso acontecerá neste dia 1° de dezembro, sexta-feira, às 14 horas, na sede da Sudam, em Belém.
É o governo do trabalho, “Partindo pra cima”, e fazendo uma grande administração do dinheiro público, transformando a cidade num show de obras, levando qualidade de vida para população.