Obras - Terça-feira, 14 de Abril de 2020

ILUMINAÇÃO DE LED CHEGA AOS BAIRROS MAIS DISTANTES E COMUNIDADES DO MUNICÍPIO

Elevar a autoestima de seu povo, prestando serviços relevantes é uma obrigação de todo governante. Em Itaituba apesar do momento que vive, com a primeira confirmação de um caso do Coronavírus, as equipes dos setores do da gestão municipal estão trabalhando para levar aos munícipes mais qualidades de vida.

Esta semana podemos destacar os trabalhos de iluminação pública, que desde que já executou a troca das lâmpadas convencionais por de LED em quase 80% dos bairros mais centralizados, e também aos mais longínquos do centro, no caso do Bairro Valmilândia, bem como as comunidades itaitubesense, como a comunidade de Barreiras, São Luiz do Tapajós e outras mais que já receberam esse beneficio.

A Prefeitura por meio da Diretoria de Iluminação Pública há alguns meses está levando iluminação de qualidade por toda a Itaituba, que agora desfruta de mais essa conquista.
É a população contribuindo e a prefeitura realizando obras e serviços.