Educação - Sexta-feira, 20 de Março de 2020

RESULTADO DA REUNIÃO COM DIRETORES ESCOLAR

O resultado da reunião realizada nesta quarta-feira, 18, no auditório da SEMED com Diretores Escolares, Técnicos, Presidentes de Conselhos e o SINTEPP é que, com o consenso de todos os presentes, a categoria preferiu opinar pela paralisação das aulas nas escolas municipais por um período de 15 dias, prorrogáveis ou não após reavaliação, a partir de segunda feira, 23 de março.

A indicação pela pararilizacao feita pelos diretores escolares ainda será tema de uma reunião nesta quinta feira, 19, as 17h, entre o Secretário de Governo, Israel Santos; o Secretário Municipal de Educação, Amilton Pinho; o procurar do município, Diego Cajado e o prefeito Valmir Climaco.

ASCOM/ SEMED