.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Educação - Sexta-feira, 20 de Março de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ITAITUBA ESTUDA PROTOCOLO SOBRE O CORONAVÍRUS

ITAITUBA ESTUDA PROTOCOLO SOBRE O CORONAVÍRUS


ITAITUBA ESTUDA PROTOCOLO SOBRE O CORONAVÍRUS

ITAITUBA ESTUDA PROTOCOLO SOBRE O CORONAVÍRUS

O prefeito Valmir Climaco reuniu nesta terça feira, 17, com o secretário de saúde do município, Iamax Prado, coordenadores de setores da saúde; secretário municipal de educação, Amilton Pinho, coordenadores de setores, delegado de Polícia Civil, Rafael, presidente da OAB Dra Cristina, procuradoria jurídica do município e outros setores do governo municipal para planejar medidas emergenciais e ações do protocolo que deverá ser publicado na próxima segunda feira, 23. A reunião foi organizada pela secretaria de saúde-SEMSA que está estudando uma serie de medidas de prevenção contra o Coronavírus.

A SEMED reunirá ainda hoje na parte da tarde com seus diretores, coordenadores e presidentes de conselhos, para posteriormente ouvir os diretores escolares e estudar a melhor forma de proceder nesse momento em relação a educação do município.

As orientações nesse momento são para população ter cautela; evitar aglomerações de pessoas, lavar com frequência as mãos com água e sabão OU usar álcool gel 70%; trocar peças de roupa ao chegar da rua.
Quem estiver com sintomas de gripe ou mesmo simples resfriado usar máscara e se recolher. Evitar tossir em cima das pessoas e em público. Não compartilhar objetos pessoais, como colher, copo, prato..., alerta o Secretário de Saúde Iamax Prado.

O Prefeito Valmir Climaco ressalta que existe uma grande preocupação uma vez que o município recebe muitas pessoas de todos os estados via aérea, terrestre e fluvial, por tanto as medidas serão tomadas de acordo com um projeto de Lei do executivo, que está sendo elaborado pela Procuradoria do Município, disse o gestor municipal.

Prefeitura de Itaituba

ASCOM/SEMED


421 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.