Educação - Sexta-feira, 20 de Março de 2020

SEMED realiza Programa de Atividades Complementares

A Coordenação de Atividade Complementar é uma estratégia educativa do Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, que objetiva melhorar a aprendizagem dos alunos em Língua Portuguesa e Matemática além do desenvolvimento de atividades nos campos das artes, esporte, cultura e lazer, mediante complementação de carga horária no turno ou contraturno impulsionando a melhoria do desempenho educacional.

A Coordenação das atividades está sob a responsabilidade do Professor Paulo Lira e orientação pedagógica da Professora Ana Clara Neves.

A princípio as atividades estão sendo desenvolvidas em 11 escolas municipais e há a perspectiva de ampliar o programa para mais escolas.

ASCOM/SEMED